Fairy celebra 30 anos em Portugal com exposição interactiva em Oeiras
Foi há 30 anos que a Fairy chegou a Portugal e para celebrar o marco vai ter em exposição, no Centro Comercial Oeiras Parque, a partir de 29 de Julho, arquivos da sua história, com destaque para o percurso de inovação ao longo desta três décadas.
Neste espaço interactivo será contada a história da marca em Portugal, com uma linha de tempo, onde se poderá ver o crescimento e evolução de Fairy no País, de 1992 até aos dias de hoje, através de imagens e do acesso a arquivos únicos de momentos históricos da marca.
Em 1992, a Fairy estreava-se em Portugal num formato pouco habitual: numa embalagem de um litro e opaca. Seis anos depois, dava-se um momento histórico – a feijoada de inauguração da Ponte Vasco da Gama, cujos quase 15 mil pratos foram lavados apenas com uma garrafa de detergente da insígnia.
«Fairy é uma loved brand e os nossos consumidores são muito leais à marca. Saber que uma em cada três famílias portuguesas é consumidora de Fairy enche-nos de orgulho, mas também representa uma grande responsabilidade, neste caso, de continuar ao seu lado como inovação relevante e de ter um impacto positivo na comunidade», afirma, em comunicado, Sónia Valentim, directora de Marketing da P&G em Portugal.