Factourism? Marca portuguesa de moda propõe visitas turísticas à sua fábrica

A marca de roupa minimalista ISTO. (Independent, Superb, Transparent, Organic) surgiu em 2017 com a intenção de revolucionar a indústria da moda. A ideia passava por proporcionar aos consumidores peças de roupa intemporais, duradouras e sustentáveis, ao mesmo tempo que são partilhados, de forma transparente, todos os passos do processo de produção e comercialização. Volvidos cinco anos, a insígnia portuguesa continua a dar que falar e convida agora todos os interessados a visitarem a fábrica onde nascem as roupas da marca.

“Factourism” é o nome dado ao projecto que transforma o local de produção num destino turístico. Para participar, de forma gratuita, basta preencher o formulário disponível no site da marca até 24 de Abril e aceitar entrar na aventura de descobrir a forma como a ISTO. trabalha.

Esta iniciativa insere-se na Transparent Week, iniciativa que pretende elevar a transparência a outro nível, especialmente na indústria da moda. Ao longo desta semana, a marca mostra aos interessados, através das redes sociais, os seus escritórios, lojas, armazéns, parceiros, assim como a equipa.

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