Facebook ajuda a esquecer ex-namorados

Faça uma pausa das suas relações anteriores sem ter de fazer uma pausa do Facebook. É esta a proposta da rede social ao lançar a funcionalidade “Take a Break”, que surge depois de vários utilizadores terem questionado o Facebook sobre quais as opções que têm quando uma relação chega ao fim.

Entre as possibilidades apresentadas, destaque para a capacidade de ver o nome e fotografia da pessoa em questão com menos frequência no Facebook sem que seja necessário eliminá-la da rede de amigos. A rede social não irá sugerir o seu nome aquando do processo de tag e as suas publicações não aparecerão no News Feed. A“Take a Break” permite também editar quem pode ver as suas publicações anteriores e retirar as tags que tenha em publicações do ex-namorado ou namorada.

Kelly Winters, gestora de produto do Facebook, explica numa publicação que começaram, ontem, a testar novas ferramentas para «ajudar as pessoas a gerirem o modo como interagem com os seus antigos companheiros no Facebook». Quando mudarem o estado da relação no seu perfil, serão recebidos com estas ferramentas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...