Faça de Lisboa sua casa
A luz e os locais históricos de Lisboa dão o mote à campanha de promoção da Intercasa – Feira Internacional de Decoração de Interiores Exteriores e do LXD – Lisboa Design Show. Com criatividade da Amálgama, os spots de televisão e de rádio e os anúncios de imprensa e de rede de multibanco contam com a capital portuguesa como cenário para apresentar peças contemporâneas “numa fusão que se revela harmoniosa”, como é explicado em comunicado.
As duas feiras arrancam já na próxima semana, a 7 de Outubro, e prolongam-se até dia 11, na FIL do Parque das Nações. No último ano, foram contabilizadas mais de 40 mil visitantes, divididos entre público geral e profissionais do sector. Para este ano, Fátima Vila Maior, directora da área de feiras da FIL responsável pela Intercasa e pelo LXD, espera superar o número de visitantes, sendo que as promoções de até 50% dos expositores deverão contribuir para esse objectivo.
Organizadas pela FIL e pelo Grupo Fundação AIP, as duas feiras realizam-se em simultâneo com o Salão Imobiliário de Portugal e com o Festival Vintage.