Fábrica Nortada oferece testes antigénio e cerveja a quem espera pelo resultado

Nos últimos fins-de-semana, tem sido assim: para entrar num restaurante, bar ou café entre as 19h de sexta-feira e o final de domingo, é preciso um certificado Covid ou comprovativo de teste negativo. Na Fábrica Nortada, no Porto, quem aparece sem nenhum destes elementos poderá fazer um teste antigénio gratuito à porta.

E enquanto esperam pelos resultados, os clientes são levados para um local isolado onde são brindados com testes de conhecimentos, experiências surpresa e, ainda, uma Lager Nortada de oferta.

Se o teste for negativo, os clientes podem, então, aceder à sala da cervejeira artesanal para conhecer as referências disponíveis à pressão, bem como a nova carta que conta com uma novidade: menus de harmonização, que juntam gastronomia e cerveja. “São novas combinações concebidas pelo sommelier cervejeiro da Nortada para garantir uma experiência memorável”, indica a insígnia em comunicado.

Hoppy&Stout é uma das opções: começa com um experiência surpresa a que se segue uma francesinha acompanhada de Hoppy Rider, terminando com uma Imperial Mousse emparelhada com Imperial Stout. O outro menu já disponível é o Dark&Weiss: entrada com experiência surpresa, Hamburger Serrano acompanhado por uma Dark Lager e, para, terminar um Beernoffi com uma Weiss.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...