Fábio Coentrão une-se ao Gin português Pablo com o apoio da agência Risca

Fábio Coentrão, ex-jogador da Seleção Nacional e ícone do futebol, entra no mercado de bebidas associando-se à marca portuguesa Gin Pablo, do Grupo Matrem. Um projecto que promete unir qualidade, tradição e a essência do que é ser português. Os valores deste acordo não são conhecidos.

Após pendurar as chuteiras e deixar uma marca incontornável no futebol internacional, Fábio Coentrão, ex-jogador de renome que actuou no Real Madrid e também na Selecção Portuguesa, abraça um novo desafio fora dos relvados: o empreendedorismo.

É com a mesma determinação e visão que o consagraram no futebol, que o antigo lateral anuncia a sua entrada como sócio da empresa que tem um projecto ambicioso de gin artesanal, com assinatura nacional.

A marca Gin Pablo, já consolidada em Portugal e presente noutros mercados, ganha uma nova projecção internacional com a chegada de Coentrão, que pretende expandir a actuação da marca além-fronteiras.

«A minha aposta neste desafio, foca-se em reforçar o processo já existente de internacionalização da marca. Vamos levar Pablo para mercados estratégicos na Europa e para além do Continente,» afirmou o empresário.

«Depois de muitos anos no futebol, encontrei no mundo dos negócios uma nova paixão. Quando conheci o projecto do Gin Pablo, tive logo a certeza que era um match perfeito. Agora, como sócio, quero dar a conhecer o Pablo a mais pessoas», esclarece.

«Estou muito feliz por contar com o Fábio como sócio neste projecto. Acredito na sua visão e na paixão que tem pelo Gin Pablo, e isso está totalmente alinhado com os valores da nossa marca», destacou Pedro Ferreira, administrador do Grupo Matrem.