Ezimute na rota de Lisboa

Ezimute_rsJá está online o Ezimute, um portal que combina as funcionalidades de guia turístico e reservas na cidade de Lisboa.

O Ezimute resulta de um investimento de cerca de meio milhão de euros e inclui informações sobre restaurantes, atracções, tours, experiências, lazer, cultura e vida noturna em Lisboa. O objectivo da startup portuguesa passa por alargar o portal a outras regiões turísticas nacionais, bem como a outros mercados, como o espanhol ou o brasileiro, através de parceiros locais.

Nesta fase de arranque, o portal permite ainda fazer reservas num total de 185 empresas e organizações parceiras, como o Jardim Zoológico, Fundação José Saramago, Casa-Museu Amália Rodrigues, Lisbon Story Centre, Arco da Rua Augusta, HippoTrip, MissLisbon, LisbonSpirit, Bike My Side, Time Travellers, Tuk-Tuk Lisboa, entre outros.

«O Ezimute permite não só que os turistas preparem o seu próprio itinerário de visita personalizado, como fazer em tempo real as suas reservas de restaurantes e comprar bilhetes para tours, atrações e experiências e isso é muito útil e diferenciador da oferta que existe actualmente», afirma José Diogo Madeira, fundador do portal.

O Ezimute conta com uma equipa de quatro pessoas e está sediado na Start-Up Lisboa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...