EY Portugal muda de “casa” e abre escritório no novo ALLO em Alcântara
A EY Portugal tem uma nova casa no Alcântara Lisbon Offices (ALLO), um projecto imobiliário que reabilita e devolve dinamismo à zona ribeirinha da cidade. Vídeos, mapas, surveys, redes sociais, apps e eventos presenciais são algumas das iniciativas previstas no plano de comunicação da mudança para o novo escritório.
A aposta numa comunicação interna e externa multicanal procura integrar todas as plataformas de comunicação, sobretudo as de formato digital, passando a mensagem sobre as valências do novo edifício, como vai funcionar e o que representa para a marca EY.
Na nova casa da EY, num total de 8500 metros quadrados, os pisos 0, 1 e 2 acolhem áreas de trabalho colaborativas e versáteis, salas de carácter mais formal, espaços de concentração e zonas sociais. O piso 4 é o espaço dedicado aos clientes, com áreas de recepção, espaços para situações formais de trabalho, como reuniões e formação, e ainda espaços de refeição para clientes. Os colaboradores terão acesso a áreas de suporte, como cacifos, salas técnicas ou áreas partilhadas de TI.
Os visitantes do ALLO podem usufruir de outras infra-estruturas comuns, o que inclui uma sala multiusos para eventos e reuniões e outros espaços para a prática de yoga, bem como balneários, parking com carregadores eléctricos e com lugares para viaturas “light mobility”, como bicicletas e trotinetes, bem como um rooftop. Ao nível das amenities, disponibilizadas aos utilizadores, destacam-se os serviços de concierge e uma app interactiva que pretende fomentar a ligação entre e com os utilizadores, potenciando o networking e o wellbeing.
«A marca EY pretende reforçar o seu posicionamento em auditoria e consultoria, com uma postura transparente, de foco e coerência no propósito de construir um mundo melhor de negócios. Independentemente da morada, a essência e os princípios pelos quais se rege a EY continuam sempre presentes e firmes. A EY posiciona-se pela qualidade dos seus serviços, excelência das suas equipas, rigor e confiança na execução e ambição de crescimento no mercado nacional e da região PAM (Portugal, Angola e Moçambique)», refere, em comunicado, Rosália Amorim, Brand, Marketing & Communication da EY Portugal, Angola e Moçambique.