Exploração publicitária dos eléctricos portuenses é entregue à JCDecaux

A JCDecaux ganhou a concessão para a exploração publicitária de todos os eléctricos no Porto. O concurso público foi lançado pela STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto e é composto por dois lotes, sendo o lote 1 correspondente à exploração publicitária em autocarros e o lote 2 em carros eléctricos.

«Estrategicamente, este novo contrato vem complementar a presença da JCDecaux no Porto, que contava já com mobiliário urbano em toda a área entre a VCI e Circunvalação e o Aeroporto Sá Carneiro, que entra também nesta equação como a maior porta de acesso dos turistas à cidade. Os eléctricos vêm permitir também uma abordagem de comunicação em movimento e a criação de experiências de marca exclusivas em pleno coração da cidade», diz, em comunicado, Philippe Infante, director-geral da JCDecaux Portugal.

O produto da empresa vai assim percorrer todo o centro e algumas das zonas mais icónicas da invicta, dando respostas às diferentes abordagens do mercado publicitário.

Artigos relacionados