Executive Master em Marketing Management do ISCTE tem nova direcção
O Executive Master em Marketing Management, curso do ISCTE Executive Education, que conta com mais de 20 edições vai ter nova direcção a partir da próxima edição. Nuno Antunes assume as funções de Vicente Rodrigues ao lado de Susana Marques na liderança do programa.
Membro do corpo docente há 15 anos e coordenador dos seminários deste Executive Master no último ano lectivo, Nuno Antunes recebe o testemunho de Vicente Rodrigues.
Nome incontornável no marketing em Portugal, Vicente Rodrigues soma quase meio século de ligação ao ensino e mais de 10 mil alunos entre licenciaturas e programas de formação de executivos. Após 46 anos de docência nas áreas de marketing, comunicação, projeto empresarial e marketing pessoal, o docente foi distinguido, em 2023, pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing.
O legado ímpar consolidou-se de igual forma em todas as empresas e grupos que geriu (Fábrica Escola Irmãos Stephens, CTT, Grupo Nabeiro e Infortec/Tack Internacional), estando patente nas dezenas de estudos sobre marketing e nos 18 livros de Gestão que assinou.
O Executive Master em Marketing Management é um programa que dá acesso directo ao grau de Mestre, tendo sido recentemente actualizado – 47% das disciplinas são novas –, o curso vai ao encontro do mote da escola “Real-Life Learning, tendo na Inteligência Artificial um tema central e transversal.
Num total de 200 horas, o Executive Master em Marketing Management reúne um corpo docente com vasto conhecimento e experiência, e conta com o contributo de responsáveis de marketing de muitas marcas, bem como directores gerais de várias agências.
O programa do Executive Master em Marketing Management alinha-se com o propósito do ISCTE Executive Education. Fundado em 1998, é a primeira escola de negócios de formação de executivos associada a uma universidade. Uma formação que alcançou, em Portugal, o 1.º lugar no ranking,na categoria de “Programas Internacionais” e o 2.º lugar na categoria “Maior Fidelização de Clientes -Corporate, no ranking Custom Executive Education 2024. Na vanguarda da formação de executivos no que toca a soluções reais e aplicadas, o ISCTE Executive Education contabiliza, até agora, mais de 45.000 participantes em programas abertos e para empresas, cerca de 300 docentes, quase 2.400 programas realizados, mais de 1.300 eventos desenvolvidos para a comunidade e cerca de 10 programas acreditados pelas respectivas ordens.