Ex-manequim lança batom saudável e sustentável

Já esteve ligada ao mundo da moda no papel de manequim mas, agora, Ana Cláudia Vaz move-se neste meio através de uma marca de cosmética em nome próprio. A ASM Comestic Lab já está disponível no mercado nacional e resulta de uma parceria com um grupo de mulheres empresárias da Associação Adoro.Ser.Mulher.

Da primeira linha de produtos faz parte um batom saudável e sustentável: sem químicos ou conservantes, com uma textura cremosa e assente em ingredientes orgânicos. Ácido Hialurónico, Sangue Dragão, Grainha Uva, Sasha Inchi e Karite estão entre os componentes do batom, que também promete longa duração e protecção UV.

Segundo a ASM Comestic Lab, a aposta foi para cores intemporais e para uma embalagem sofisticada e elegante. Ao todo, são seis os tons disponíveis, cada um deles com um dos nomes das investidoras: Cláudia, Cristina, Maria, Jeane, Isabel e Denise.

«O batom faz-nos sentir confiantes e liberta a nossa feminilidade», comenta Ana Cláudia Vaz, mas a ex-manequim sublinha que «é importante pensar na saúde da mulher». Segundo a responsável pela ASM Comestic Lab, «a indústria da beleza é ainda muito tóxica», pelo que «a intenção não foi criar mais uma marca de cosmética».

Sustentabilidade é, nesse sentido, um dos pilares da marca, que também foge aos testes em animais. Além disso, a ASM Comestic Lab aposta numa reutilização criativa: «A cliente cliente devolve o tubo vazio, recebe um gift voucher e ajuda a marca na sua missão.»

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...