Evolução da agência Jellycode culmina em novo nome

De Jellycode para Jelly. É este o novo nome da agência de marketing digital e comunicação, que assume agora uma nova identidade que visa reflectir a sua evolução e crescimento, tal como explica o director-geral Gonçalo Malho: «Vivemos uma realidade bem diferente da que vivíamos no início da nossa actividade, em 2010. Temos hoje uma maior abrangência de competências, que vão muito além do desenvolvimento e design web.»

Em comunicado, o responsável sublinha ainda como, actualmente, as marcas procuram a Jelly porque querem mudar e sabem que não é apenas um novo website que faz a diferença. «A dinâmica da agência evoluiu de forma muito significativa e temos respondido à vontade de mudança dos clientes através de projectos integrados de comunicação, estratégia, multimédia e marketing digital (em paralelo com projectos de design e desenvolvimento)», conta.

Para assinalar tudo isto surge uma nova designação, mas também uma nova imagem, com lettering original que pretende representar a forma exclusiva como a Jelly trata os seus clientes. Segundo Paula Rodrigues, directora de Arte da agência, são criadas soluções personalizadas tendo em vista a melhor experiência do utilizador.

«Com a mudança de Jellycode para Jelly, simplificamos, da mesma forma que simplificamos o dia-a-dia dos nossos clientes, respondendo a diversas necessidades de comunicação, através de um só interlocutor», acrescenta Paula Rodrigues.

O rebranding é assinalado através de uma campanha digital sob o mote “Be The Change”, realizado e produzido pela Jelly:

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...