Everis muda de nome. Agora é NTT Data
MARKETEER CONTENTSA everis anunciou a alteração da sua marca para NTT Data, adoptando agora o nome em exclusivo do grupo que integra há já sete anos. A empresa japonesa “mãe”, detentora da everis desde 2014, assume-se como a sexta maior empresa de serviços de TI do mundo, segundo a Gartner. Presente em mais de 50 países, conta com cerca de 140 mil colaboradores e com receitas na ordem dos 22 mil milhões de dólares (cerca de 19 mil milhões de euros).
“Desde a aquisição da everis pela NTT Data, ambas as marcas têm trabalhado em conjunto para melhorar, fortalecer e dinamizar o seu negócio nos mercados onde a everis está presente”, avança a empresa em comunicado oficial a que a Marketeer teve acesso.
Com este rebranding nos 17 países onde a everis está presente, a empresa garante que pretende continuar a oferecer aos seus clientes “uma experiência e visão locais apoiadas por maiores capacidades globais”.
A everis, fundada há 25 anos, aposta neste processo de rebranding em linha com a estratégia de crescimento de uma marca única da NTT Data em todo o grupo. “O objectivo passa por simplificar e fortalecer a sua organização com uma identidade comum que reflicta uma visão partilhada e permita uma maior colaboração a nível global”, sublinha a empresa.
«Este rebranding posiciona-nos como uma empresa mais global, que continuará, como sempre, a acompanhar localmente e de forma personalizada os clientes. Hoje, damos início a uma nova oportunidade para continuar a fazer a diferença, como NTT Data e através da tecnologia, oferecendo o melhor percurso profissional possível às nossas pessoas em todo o mundo», explicou Fritz Hoderlein, CEO da NTT Data Europe & Latam, a propósito do rebranding da empresa.