Everis dá as boas-vindas a nova dupla criativa

Manuel Gravata e André Sentieiro são os mais recentes elementos da equipa da Everis Portugal, recrutados para reforçar a área criativa da empresa. Segundo a Everis, as novas contratações robustecem a capacidade de reinvenção e transformação digital e da comunicação.

Manuel Gravata, que assume o cargo de head of Creative Strategy, afirma estar muito entusiasmado com o novo desafio, «tirando partido do enorme conhecimento e experiência que reside na Everis em matéria de inovação». O profissional soma mais de 20 anos de experiência em cargos executivos em publicidade, tendo passado por agências como Nossa, Ogilvy & Mather, Baixa 62, Chillibeans Advertising, Young & Rubicam ou TBWA, incluindo TBWA Chiat Day em Nova Iorque.

Já André Sentieiro, o novo head of Creativity, sublinha como «a conjugação da criatividade com o conhecimento de negócio e tecnologia da empresa oferece um posicionamento ímpar». Em comunicado, afirma estar certo de que irá participar no desenvolvimento de projectos diferenciados». Também com cerca de duas décadas de experiência nesta área, passou pela MSTF Partners, Proximity Digital, BBDO, Ogilvy One e Abrinicio (JWT), entre outras. Também criou agências e projectos como a Vvork Design, Zoot Magazine, Sentieiro Studio e a Dogu Design.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...