events by tlc conquista América Latina

Nasceu com o objectivo de convencer as grandes marcas a trazerem os seus eventos corporativos para Portugal. Entretanto, cresceu e expandiu-se, primeiro para o Brasil e depois para Espanha. Agora, a events by tlc pretende consolidar a sua presença na América Latina.

Texto de Daniel Almeida

Há mão portuguesa nalguns dos eventos desportivos mais mediáticos à escala mundial. A culpada é a events by tlc, empresa especializada na área dos eventos corporativos, que tem goleado neste campo. Só no ano passado, a empresa portuguesa foi responsável pela logística operacional da equipa do Real Madrid, finalista vencedora da Liga dos Campeões que decorreu no Estádio da Luz, em Lisboa, e esteve ainda presente no Mundial de Futebol do Brasil, onde promoveu 65 eventos em seis cidades distintas durante um mês!

A linha comum entre todos os eventos? Um boa dose de criatividade. «Ao início começámos por concorrer com agências de viagens tradicionais, hoje concorremos com agências de activação de marca e publicidade. Temos serviços na área da comunicação, design, storytelling, produção… Hoje somos muito mais uma agência de comunicação do que propriamente uma agência de viagens», sublinha Diogo Assis, 37 anos, fundador e CEO da events by tlc.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Março de 2015 da revista Marketeer.

Artigos relacionados