Evento da Škoda leva 10 mil pessoas ao Algarve

A Škoda tem em curso uma acção de formação para 10 mil pessoas com a duração de sete semanas. O Algarve foi a região escolhida para receber os colaboradores das equipas de vendas de 36 países onde a marca está presente, na sua maioria europeus.

O evento, um dos maiores eventos de sempre na história da Škoda, teve início no final de Janeiro e só terminará a 10 de Março. Sob a designação Central Product Training, esta formação internacional tem como missão apresentar o novo SUV Kodiaq aos participantes, que vão poder testar o modelo e compará-lo com a concorrência.

A Škoda espera ainda “promover uma experiência de marca em torno dos seus valores em contacto directo com a Fábrica, subsidiária do Grupo Volkswagen”, segundo é explicado em comunicado. O evento está a decorrer no Salgados Resort Albufeira.

Apesar de já estar a circular nas estradas do Algarve devido ao Central Product Training, o Kodiak apenas vai estar disponível em Portugal em Abril. Por cá, a marca checa é representada pela SIVA, que conta com 100 participantes da sua organização no evento.

Artigos relacionados