Eurosport quer alimentar Verão dos fãs de desporto

Quando um canal de desporto se junta a uma banda de rock, o resultado é uma campanha com sabor a Verão e com energia de sobra. “Fuel Your Summer” nasce da parceria do Eurosport com os escoceses Twin Atlantic, adoptando o single mais conhecido da banda – “Heart and Soul” – para hino da campanha.

A ideia é incentivar os fãs de desporto a aproveitar o Verão da melhor maneira. Para isso não podem faltar eventos como Volta à França, Roland Garros, Europeus de Atletismo e US Open, todos eles acompanhados pelo Eurosport. Antonio Ruiz, gestor de Franchising e Marketing VP do canal, explica que “Fuel your Summer” surge no seguimento do rebranding levado a cabo pelo Eurosport em Novembro: «Foi muito mais do que uma simples mudança de visual e percepção. Queremos dotar o Eurosport de uma voz singular e de um tom único, facilmente relacionável com a nova identidade do canal. A música é uma parte vital desta experiência e anda de mãos dadas com o desporto.»

O vídeo da campanha, em que os Twin Atlantic participam, vai passar em todos os canais Eurosport e nas suas plataformas digitais.

Artigos relacionados