EuroRSCG Brasil conquista mega conta da Nova Schin

monteiro_ricardo-030810A EuroRSCG Brasil ganhou a conta da Nova Schin, uma das mais importantes marcas de cerveja do Brasil, do Grupo Schincariol.

A conquista da conta da Nova Schin, a principal marca do grupo, pela EuroRSCG Brasil fez-se em disputa com a Young & Rubicam (Y&R). Ricardo Monteiro, presidente da EuroRSCG Portugal e que está também à frente da EuroRSCG Brasil, liderou o “turnaround” da subsidiária brasileira, que está a caminho de entrar para o “top ten” do Brasil em 2010, estimando um crescimento superior a 30%.

A Schincariol é um grupo familiar, com sede em Itu, Estado de S. Paulo. Tornou-se o maior grupo brasileiro, depois da criação da Ambev que resultou da fusão da AmBev brasileira com a Interbrew belga.

O ano passado, segundo dados públicos, a Schincariol geriu um orçamento publicitário de 100 milhões de reais (cerca de 60 milhões de dólares).

Artigos relacionados