Europcar mantém a camisola: marca renova patrocínio ao futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica
A Europcar, marca líder no setor do aluguer de automóveis em Portugal, e o Sport Lisboa e Benfica, oficializaram o acordo de patrocínio da equipa feminina de futebol, numa colaboração que se estenderá pelas próximas duas épocas desportivas.
Este patrocínio contempla uma forte presença da Europcar na comunicação e imagem da equipa. O logótipo da marca estará visível no equipamento oficial, em conferências de imprensa e em publicidade nos estádios, reforçando a ligação da Europcar ao público e ao mundo desportivo.
O acordo foi assinado numa cerimónia que contou com a presença de Isabel Martinez, Head of Country em Portugal e Deputy Manager Director da Ibéria do Europcar Mobility Group, e de Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Isabel Martinez expressou a sua satisfação pela realização desta parceria com o Sport Lisboa e Benfica, destacando a relevância desta colaboração: “Estamos muito felizes por reforçar a nossa ligação com um clube tão icónico como o Benfica, especialmente numa área tão importante como o futebol feminino, que continua a crescer e a conquistar o seu merecido espaço.”
Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica, afirma “Significa muito para nós esta parceria; desde já agradeço à administração da Europcar pela aposta no Benfica, agora também numa ligação mais estreita no apoio à equipa feminina de futebol, na qual o Clube investe e acredita muito. É um projecto recente, estamos apenas na sétima época de actividade desportiva, mas de grande crescimento, e todos os parceiros que se juntam a nós contribuem para o seu crescimento. A Europcar é uma empresa líder e esperamos que ambas as partes ganhem com esta parceria, sendo certo que através do futebol feminino é já possível um bom impacto na exposição de marca”.