Europastry muda de imagem e adopta assinatura em homenagem aos padeiros
“We Are Bakers” é a assinatura criada pela Europastry para apresentar a sua nova imagem corporativa, que chega também acompanhada por um site renovado. A empresa especializada no fabrico de produtos de pastelaria e padaria ultracongelados quer reforçar a ligação que tem à profissão de padeiro e, por isso, decidiu desenvolver uma homenagem a quem todos os dias põe as mãos na massa.
A Europastry considera que todos os seus valores estão reflectidos sob a afirmação “We are Bakers” e que também a nova imagem, desenhada com linhas mais modernas, representa esta filosofia que a empresa quer passar. A identidade corporativa espelha ainda outro dos principais pilares da Europastry, a inovação: “Sem o nosso trabalho incansável para estar sempre à frente das tendências e oferecer os produtos mais inovadores, não seríamos o que somos.”
Esta homenagem chega também sob a forma de campanha, composta por uma minissérie de oito capítulos em que é relatada a experiência de oito padeiros de diferentes partes do mundo. Segundo a empresa, trata-se de “uma viagem pelos cinco continentes em busca de tudo o que faz deste trabalho não só uma profissão, mas um modo de vida”.