Europalco promove Portugal como destino MICE em Barcelona
A Europalco está de regresso à IBTM World com a missão de dar a conhecer os seus serviços na área audiovisual, decoração e cenografia, mas também, ao mesmo tempo, promover Portugal enquanto destino MICE, ou seja, onde se podem realizar reuniões, congressos e feiras com qualidade.
Com a ajuda de um stand interactivo, a Europalco está a partir de hoje na Fira Gran Vía de Barcelona a mostrar a potenciais clientes de que forma as tácticas de engagement, como hologramas, podem ajudar o público a relacionar-se com determinada marca. Para isso, a Europalco conta com uma parede LED, que servirá para materializar diferentes tipos de utilização.
Segundo Pedro Magalhães, CEO da Europalco, a empresa participa na IBTM desde 2013 e estão felizes por voltar ao local onde a comunidade global de eventos de negócios se reúne. «Queremos partilhar com todos os participantes a oferta da nossa empresa para o sector MICE e o potencial de Portugal para organizar espectáculos e eventos corporativos internacionais», afirma o responsável.
Em comunicado, Pedro Magalhães refere ainda que os 25 anos de experiência da Europalco na realização de eventos, como a Conferência dos Oceanos das Nações Unidas e o Web Summit, – sempre com a mais recente tecnologia audiovisual – faz com que os clientes regressem uma e outra vez.