Europ Assistance tem novo canal de assistência digital

A Europ Assistance (empresa que faz parte do Grupo Generali) lançou um canal para pedidos de assistência a partir do Whatsapp. A empresa acredita que este novo canal permite aos clientes terem uma experiência de contacto mais simples, uma resposta mais rápida e uma comunicação mais acessível.

Através do canal do Whatsapp é possível, por exemplo, efectuar pedidos de reboque de forma totalmente autónoma, eliminando a necessidade de esperar pelo atendimento de um operador e melhorando, desta forma, a experiência do cliente com o serviço de assistência.

É também possível partilhar a localização em tempo real durante um pedido de assistência, levando a um serviço mais rápido, mais preciso e eficiente. Com esta inovação, a seguradora visa melhorar significativamente a qualidade do serviço e oferecer uma solução melhorada para responder às necessidades dos seus clientes.

«É fundamental apostar na inovação para reforçar os nossos serviços e responder prontamente às necessidades dos nossos clientes. O WhatsApp é, actualmente, uma das plataformas mais utilizadas em todo o mundo e a decisão de levar a Europ Assistance Portugal a integrar esta plataforma foi um reconhecimento da importância da aplicação para o desenvolvimento dos nossos serviços, transformando-o num canal de assistência virtual altamente eficaz, capaz de gerir os pedidos dos clientes de forma automatizada», explana Para Paulo Xardoné, Chief Transformation Officer da Europ Assistance Portugal. O profissional assegura ainda que a empresa irá continuar a investir na digitalização e na inovação, para a melhoria da qualidade dos seus serviços.

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