Euromilhões celebra décimo aniversário com campanha
No âmbito do décimo aniversário do Euromilhões em Portugal, os Jogos Santa Casa (JSC) lançaram uma campanha multimeios cuja principal mensagem passa por demonstrar que mesmo que se vença os Euromilhões, há certas coisas na vida que não vão mudar.
“Para a tua mãe, a tua namorada nunca será perfeita” e “Para o teu pai, vais ter sempre demasiadas luzes acesas” são dois exemplos demonstrados na campanha “Há coisas que não vão mudar”. Certos aspectos manter-se-ão inalteráveis, independentemente da conquista do concurso dos JSC, é a mensagem a transmitir.
Desenvolvida pela Fuel, a campanha, segundo é referido em comunicado de imprensa, pretende gerar aproximação e identificação com os portugueses. “O conceito da nova campanha do Euromilhões “Há coisas que não vão mudar” reforça a identidade da marca e, simultaneamente, evidencia que mesmo quando tudo muda (vertente material), há coisas que ficam sempre iguais. Ao mostrarem-se diferentes perspectivas do que se mantém na vida das pessoas, apesar de todas as mudanças que o valor do prémio permite alcançar – destaca-se, assim, o que há de mais genuíno no ser humano”, pode ler-se num comunicado de imprensa.
A campanha do Euromilhões estará presente durante um mês em televisão, imprensa, rádio, POS, laterais de autocarros e online.
Veja o vídeo da campanha “Há coisas que não vão mudar”.