Euro também se joga nos “estádios” da Sagres

A marca de cerveja Sagres prepara-se para inaugurar três espaços abertos ao público, onde vai transmitir em ecrãs gigantes todos os jogos do Campeonato Europeu de Futebol, incluindo os da Selecção Nacional.

Os “Estádios Sagres” serão localizados no Campo Pequeno, em Lisboa, na Praça da República, em Braga, e nos Jardins da Associação Académica, em Coimbra. Os recintos vão abrir duas horas antes dos jogos da fase de grupos da Selecção Nacional, contra Alemanha (9 de Junho), Dinamarca (13 de Junho) e Holanda (17 de Junho), e estão limitados à lotação dos espaços. A Sagres estima receber mais de 50 mil adeptos nestes locais.

Para além da transmissão dos jogos, o “Estádio Sagres” em Lisboa terá ainda espectáculos de som e luz, actuações de Dj’s, demonstrações de football freestylers, entre outras surpresas.

A iniciativa da marca da Sociedade Central de Cervejas tem como parceiros a Federação Portuguesa de Futebol, a ZON, a Hyundai, a Digital Decor e o Campo Pequeno, sendo a RTP media partner. Amanhã, a Sagres irá lançar uma campanha de comunicação nos três canais generalistas e na Sport Tv.

Para além da Sagres, também a TMN e a Carlsberg vão disponibilizar espaços para a transmissão dos jogos do Euro 2012, que decorrerá na Polónia e Ucrânia entre 8 de Junho e 1 de Julho.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...