Euro 2024 joga-se ao sabor dos molhos Calvé e Hellmann’s. Há prémios para ganhar

Este Verão, a Calvé e a Hellmann’s convidam os portugueses a reunirem-se nos dias de jogo da UEFA Euro 2024. As marcas são os molhos oficiais do campeonato e lançam a campanha “Saboeira o Jogo” para assinalar a parceria.

Com o seu portfólio de diversos molhos, Calvé oferece um sabor para cada gosto: desde o clássico ketchup, ao irreverente Mad Chips (molho para batatas) ou o especial Big Burguer (molho para hambúrguer). Já a Hellmann’s é a super star da maionese.

E os adeptos portugueses também saem a ganhar com esta novidade, já que as insígnias vão oferecer prémios. Para participar, têm que comprar dois molhos Calvé e/ou Hellmann’s, aceder ao site do passatempo em www.calve.pt/euro2024 e submeter o talão de compra num dos momentos vencedores.

Existem 28 bilhetes duplos para os jogos do Euro, incluindo os três jogos já confirmados em que Portugal vai jogar – Portugal x Chéquia a 18 de Junho, Turquia x Portugal a 22 de Junho e Geórgia x Portugal a 26 de Junho, bem como para as meias-finais e final; 88 Kits Adepto (bolas, t-shirts e cachecóis); 55 Kits Churrasco (tábuas de madeira e kit de acessórios de churrasco); e 13 Kits Grelhador (grelhadores e tábuas de madeira).

«A nossa parceria com a Unilever Nutrition para o UEFA Euro 2024 ajudar-nos-á a alcançar milhões de pessoas todos os dias, a comida é uma parte fundamental da experiência de futebol no dia do jogo e desempenha um papel universal na aproximação das pessoas. Através da parceria com a Unilever Nutrition este Verão, os fãs terão a oportunidade de se aproximar ainda mais da acção EURO através desta campanha e dos seus prémios», diz, em comunicado, Guy-Laurent Epstein, director de Marketing da UEFA.

Artigos relacionados