Eugénio Campos Jewels lança jóia líquida

No ano de comemoração do seu 30º aniversário, a Eugénio Campos Jewels decidiu assinalar a efeméride não apenas com mais uma jóia, mas com uma jóia especial: a jóia em estado líquido. «Quisemos marcar este momento de uma forma especial criando algo exclusivo de maneira a fortalecer a marca e criar uma maior notoriedade no mercado», explicou Eugénio Campos. Nasceram assim os Eau de Parfum Gold Rose e Gold Stone, respectivamente criados para senhoras e para cavalheiros. «Uma jóia em estado líquido já que, tal como as outras por nós criadas, toca em pele e é usada na pele.»

«Trata-se de um produto de muito boa qualidade, com ingredientes de qualidade e com um preço convidativo no que respeita à relação qualidade / preço», garantiu o fundador da marca informando que tanto o perfume criado para senhoras como o dos cavalheiros se apresentam em frascos de 100 ml e têm um PVP de 74,80€. «Uma das preocupações foi que fosse um perfume com o qual me identificasse e com o qual pudesse andar para todo o lado seja cá dentro, seja lá fora em viagens de avião», explicou.

Aliás, Eugénio Campos acredita que estes produtos estão ao nível do que se faz lá fora e foram pensados para todas as mulheres e homens que se identificam com a marca. Nesta primeira encomenda foram produzidos 15 mil frascos de cada uma das variedades.

No Eau de Parfum Gold Rose procurou-se transmitir sensações de elegância e feminilidade ao introduzir a rosa da Turquia como nota principal cortada com pimenta rosa para o tornar um pouco mais sedutor, tendo-se-lhe juntado madeiras. No Eau de Parfum Gold Stone procurou-se sensações de sedução masculina e presença recorrendo a notas cítricas, lavanda, alfazema, alecrim, madeiras, anis estrelado e almíscar.

A produção foi inteiramente assegurada por uma unidade fabril em Braga que trabalha em grande escala para marcas internacionais, mas também trabalha projectos de escala menor com uma linha dedicada a séries limitadas. «O produto é 100% português. Sou defensor da UE, mas antes disso sou português. Em todas as componentes do perfume, desde o frasco aos ingredientes, só não usamos produção nacional em alguns ingredientes que não existem no País», justificou.

O alargamento da linha a outros produtos cosméticos não está para já em cima da mesa. No entanto, Eugénio Campos deixa já em aberto o lançamento de outros aromas no futuro com outros ingredientes.

Os novos eau de parfum estão já disponíveis no El Corte Inglés de Lisboa e do Porto nos corners da marca Eugénio Campos Jewels. Em breve, estarão a ser comercializados nos aeroportos na marca Portfólio (que vende apenas marcas e produtos portugueses) e em algumas perfumarias exclusivas. Estarão ainda disponíveis nas ourivesarias que têm um espaço dedicado aos produtos da marca. A venda online de alguns complementos de marca (marroquinaria e a colecção de relógios de homem e de senhora) e de perfumes vai também arrancar a breve prazo.

Texto de Maria João Lima

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