Estúdio da Cidade FM transforma-se em sala de aula para assinalar regresso às aulas da Worten

Com o ano lectivo 2022/2023 a arrancar, a Worten juntou-se à rádio jovem Cidade FM para transformar o estúdio de emissão num cenário de sala de aula e criar conteúdos com os locutores do programa “Toque de Saída”. Esta iniciativa marca o arranque da campanha anual de regresso às aulas, que estará em vigor até 10 de Setembro, e pretende reforçar a gama de produtos que a Worten disponibiliza, tanto nas lojas físicas como na loja online.

«O Regresso às Aulas é uma das campanhas mais relevantes do ano, onde queremos reforçar que na Worten temos tudo o que os estudantes precisam para começar a escola com o pé direito e a Cidade FM é o canal de excelência para o fazer, porque chega ao target mais jovem», explica, em comunicado, António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten.

Na campanha deste ano, que tem como mote “Tudo para um regresso às aulas com uma motivação extra? Mais vale ir à Worten”, a marca apresenta uma selecção de portáteis e desktops com possibilidade de pagamento até 24 vezes, sem juros. Há também desconto até 100 euros na compra de um portátil em conjunto com dois produtos de informática. A aposta publicitária reforça também a componente de serviços Worten Resolve, com diagnósticos gratuitos e ofertas especiais associadas à compra de portáteis. 

Artigos relacionados