Estrela de “La Casa de Papel” dá a cara por campanha de apelo ao vegetarianismo

Alba Flores, mais conhecida como a Nairobi de “La Casa de Papel”, é a mais recente embaixadora da PETA, organização internacional dedicada aos direitos dos animais. A actriz espanhola surge como protagonista de uma campanha que apela à adoptação de uma dieta vegetariana: “Go Veg”, lê-se nos cartazes em que Alba Flores exibe um chapéu feito a partir de flores, frutas e legumes.

Vegetariana há dois anos, a actriz poderá ajudar a PETA a espalhar a sua mensagem, tendo em conta o sucesso da série da Netflix cujo elenco integra. “La Casa de Papel” é a série de maior sucesso desta plataforma de streaming fora dos Estados Unidos da América.

Quanto ao anúncio, a PETA adianta que a actriz foi fotografada por Nico Bustos e que o resultado final poderia ser facilmente confundida com uma capa de revista.

«Comecei a ver quando comida era deitada fora e comecei a pensar de onde vem essa comida (…) e quão necessárias eram as mortes desses animais», comenta Alba Flores. Citada pela PETA, afirma que «a comida não tem de ser a causa do sofrimento e exploração dos animais».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...