Estratégia da Nylon integra livro do júri de Cannes

O primeiro livro escrito por vários membros do júri dos Cannes Lions foi apresentado hoje, precisamente na edição deste ano do festival de criatividade. Por entre as várias experiências, testemunhos e visões relativamente ao futuro do marketing, surge uma estratégia com sotaque português.

O processo Purpose, Ownership & Vision (POV), desenvolvido pela Nylon, é contemplado no livro “The Art of Branded Entertainment”, segundo avança a agência. Desenvolvido por Joah Santos, Chief Creative Officer da Nylon, o processo é mencionado no livro como «tendo mostrado provas de que realmente funciona» – palavras de Ricardo Dias, CMO do Grupo Modelo da Anheuser-Busch InBev.

Hydrocork, Fox, Super Bock e Havana Club são apenas algumas das marcas que já recorreram ao POV da Nylon. «Recebemos um feedback incrível do POV por parte do Ricardo Monteiro, ex-chairman da Havas, e da Vera Pinto Pereira, que era executive VP da Fox Iberia. O feedback de pessoas como estas motivou-me ainda mais a divulgar o processo, tanto dentro como fora de Portugal. Mas nunca pensei que fosse mencionado por nomes tão fortes na nossa indústria. Fiquei extremamente feliz e motivado para continuar», comenta Joah Santos, CCO da Nylon.

Em traços gerais, o POV visa ajudar as empresas a focarem-se no que é realmente importante para o seu negócio, como o aumento das vendas, quota de mercado ou lucro.

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