Estes jeans da Primark são 100% algodão orgânico

A Primark conquistou a certificação Cradle to Cradle nível Ouro graças ao seu novo par de calças de ganga. Trata-se de um modelo de mom jeans 100% algodão orgânico e com uma pegada de carbono mais reduzida.

Segundo a Primark, o Cradle to Cradle Certified Product Standard é uma medida globalmente reconhecida atribuída a produtos seguros, mais sustentáveis e com um menor impacto nas pessoas e no planeta.

«A Primark orgulha-se de fazer parte do Programa de Produtos Certificado Cradle to Cradle. Esta nova colecção é uma pequena mas importante adição à nossa gama Primark Cares e faz parte da nossa ambição global de levar aos nossos clientes uma moda mais sustentável sem desistir dos preços surpreendentes pelos quais somos famosos», comenta Lynne Walker, director da Primark Cares.

O novo modelo está disponível em todos os tamanhos e nos tons de azul clássico ou cru, promete ajustar-se a todos os tipos de formas e estilos graças ao corte de cintura subida e às pernas afuniladas.

A Primark indica ainda, em comunicado, que as mom jeans são perfeitas para combinar com algumas das peças tendências para este Verão, incluindo tops curtos e t-shirts de entalar.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...