![evans hunt](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/02/01_ASW_Banner.jpg)
Estes doces do Dia dos Namorados são só para criativos
Doces com expressões como “Talk copy to me” e “Brief me good” são a sugestão da Evans Hunt para este Dia dos Namorados. A agência canadiana criou um conjunto de posters pensados especialmente para profissionais da indústria criativa e incentiva a que os mesmos sejam partilhados com aquele criativo especial, pessoa ou agência publicitária.
No site da agência, a Evans Hunt explica que o Dia dos Namorados é a altura ideal para relembrar o porquê de se terem apaixonado pela publicidade.
![06_EHASH_Slider](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/02/06_EHASH_Slider.jpg)
![01_EHASH_Slider](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/02/01_EHASH_Slider.jpg)
![03_EHASH_Slider](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/02/03_EHASH_Slider.jpg)
![04_EHASH_Slider](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/02/04_EHASH_Slider.jpg)
![05_EHASH_Slider](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/02/05_EHASH_Slider.jpg)