Estes anúncios do Dia dos Namorados celebram todos os tipos de amor

“For All Kinds of Love” é o mote da campanha desenvolvida pela The Man Company para assinalar o Dia dos Namorados. Segundo a marca de produtos de beleza para homens, criou-se um estereótipo relativamente à aparência física masculina que limita a noção de beleza e, como consequência, cria inseguranças.

Para ajudar a alterar mentalidades e desconstruir preconceitos, a The Man Company dá conta de diferentes tipos de amor, protagonizados por diferentes homens – alguns deles com cicatrizes, outros com problemas capilares, outros com uma paixão por maquilhagem:

Mas esta não é a única marca a apostar na inclusão para assinalar o dia 14 de Fevereiro de 2020. Também a Lacta, por exemplo, decidiu seguir por este caminho e lançar um anúncio em que todos os tipos de amor são bem-vindos. Conheça o spot da marca de chocolates:

No que a diferentes formas de amor diz respeito, a PETA sugere uma abordagem diferente. Num anúncio partilhado no ano passado, a organização dedicada aos direitos dos animais recorre ao humor para mostrar que as pessoas que seguem um estilo de vida vegan também celebram o Dia dos Namorados:

Artigos relacionados