Este pepperoni não é o que parece. Pizza Hut alarga parceria com Beyond Meat

A aposta das marcas em opções que dêem resposta a novas tendências alimentares está a crescer também no mundo da fast food. Depois de, em Novembro do ano passado, se ter tornado a primeira grande cadeia de pizzarias nos Estados Unidos da América a juntar carne de origem vegetal ao seu menu, a Pizza Hut reforça agora a oferta com uma nova versão de um dos seus artigos mais populares.

A partir de agora, alguns restaurantes Pizza Hut (no outro lado do Atlântico) têm disponível pizza de pepperoni confeccionada em parceria com a Beyond Meat. O acordo entre as duas empresas foi alargado de forma a abranger um total de três pizzas diferentes, presentes nos menus de cerca de 70 localizações.

Segundo a edição norte-americana da revista Forbes, a pizza de pepperoni é a mais vendida da Pizza Hut, pelo que poderá ser uma jogada certeira para a marca, que assim terá oportunidade de tentar atrair novos públicos. Nesta nova versão com base em produtos da Beyond Meat, o pepperoni é feito a partir de ingredientes como ervilhas e arroz.

«Nós sabemos que existe uma forte procura por pepperoni e estamos entusiasmados por desvendar um topping de pepperoni à base de plantas revolucionário», comenta Dariush Ajami, Chief Innovation Officer da Beyond Meat.

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