Este outdoor da Jeep em Lisboa muda do dia para a noite
Para celebrar os 80 anos da Jeep, a marca automóvel e a JCDecaux criaram um outdoor que muda de aparência do dia para a noite, com recurso a tecnologia de videomapping.
A decorrer na Avenida das Forças Armadas, em Lisboa, esta acção conta, de dia, com uma lona física que destaca o modelo Jeep Renegade 80th. Contudo, à noite, quando as luzes se apagam, é possível assistir a um espectáculo de videomapping que conta «uma história que deambula entre a experiência de um passado glorioso e o arrojo da inovação automóvel», explica a JCDecaux em nota de imprensa.
Este grande formato outdoor estará presente até 16 de Junho, mas o videomapping só acontecerá entre hoje e amanhã à noite. «Numa altura que as marcas são desafiadas a reforçar o seu posicionamento estratégico e a encontrarem um propósito relevante para chegarem aos seus consumidores, declara-se o desconfinamento oficial da criatividade outdoor», afirma a JCDecaux.