Este mupi oferece viagens para Doha

Termina hoje o passatempo da Qatar Airways que envolve a oferta de bilhetes para duas pessoas para Doha. A companhia aérea criou um mupi digital através do qual desafia os transeuntes a embarcar numa viagem até à capital do Catar.

Segundo a Qatar Airways, trata-se de uma activação de marca inovadora que pode ser encontrada no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Na base da acção está um mupi com tecnologia “eye tracking”, que consegue acompanhar o movimento dos olhos dos participantes.

Primeiro, surge um ecrã de calibração com o movimento ocular. Depois, são apresentados vários destinos para onde a companhia voa. O mupi mede os movimentos das pessoas e detecta o destino para onde olha.

No final, explica a Qatar Airways, o destino eleito pelos olhos de cada pessoa é dado a conhecer com mais detalhe – são apresentados, por exemplo, preços promocionais que a companhia está a disponibilizar.

Quem parou para olhar para este mupi pode ainda subscrever a newsletter da Qatar Airways e participar num passatempo para se habilitar a um voo para duas pessoas para Doha.

Artigos relacionados