Este marketplace é para quem procura decoração e brinquedos artesanais

Produtos originais para crianças e mulheres é a proposta de A Matter of Style, um novo markeplace de ADN português que foca as suas atenções em decoração infantil e brinquedos artesanais. “A nossa missão passa por nos posicionarmos como o melhor marketplace para produtos feitos à mão e personalizados para bebés, crianças e mães”, explica a plataforma em comunicado.

Cobertores para bebés ou tendas para crianças são algumas das opções disponíveis no A Matter of Style, projecto criado por Carlos Barge e Ana Rita. Quanto às marcas e artesão disponíveis, destaque para nomes como Mama Potrafi, Moi mili, BabyUniqueCom e Oddly Wild. Todas elas têm como missão ajudar a decorar o espaço dos mais novos para que se possam divertir e brincar.

No que às mulheres diz respeito, há brincos, anéis e colares da Trium e, ainda, alguns modelos exclusivos de sandálias gregas da Triskelion Sandals.

«A ideia surgiu-me no tempo que vivi na Irlanda e antes de voltar para Portugal em 2016. Nessa altura, estava à procura de um presente para oferecer e quando entrei numa gift store em Monaghan tive a certeza do tipo de produto que queria vender», conta Carlos Barge.

O processo de criação do marketplace revelou-se demorado e complexo, uma vez que significa colocar no mesmo local fornecedores diferentes, alguns deles sem experiência online. O trabalho passou, por isso, também por apoiar o processo de transformação digital de pequenos artesãos.

«Actualmente, trabalhamos com cerca de 20 marcas europeias e o objectivo passa por crescer com mais colaborações nos próximos tempos, uma vez que temos já muito bem identificado o tipo de cliente que nos procura e o tipo de marcas com o qual queremos colaborar», adianta ainda o responsável pelo A Matter of Style. Um dos objectivo é aumentar o número de marcas portuguesas parceiras.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...