Este hotel é só para Millennials
A cadeia de hotéis Hilton Worldwide prepara-se para dar a conhecer ao mundo um novo tipo de hotel especial para Millennials, não os de idade mas os de pensamento. O Tru by Hilton está a ser pensado para agradar a clientes de todas as idades que partilhem o “Millennial mindset”, como refere a AdAge.
Trata-se de um hotel de gama média que deverá abrir portas pela primeira vez no final deste ano. O local de estreia ainda é desconhecido mas os países em foco são, para já, os Estados Unidos da América e o Canadá, sendo que a marca Tru by Hilton já tem acordos com mais de 100 hotéis.
Mas o que é isto do “Millennial mindset”? Alexandra Jaritz, global head Tru by Hilton, conta à mesma publicação que são viajantes tanto a negócios como por prazer que tendem a ter expectativas e atitudes semelhantes: «Incluindo o desejo por ligação humana, ênfase na personalização e um ambiente que propicie a criação de experiências porque criar memórias é importante para eles.»
Como não podia deixar de ser, as redes sociais não foram esquecidas. Para aproximar a marca desta geração constantemente ligada, o hotel colocará na zona de entrada uma parede dedicada a este tipo de plataforma. Além disso, os hotéis Tru by Hilton vão garantir a interacção com o público no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube.