Este e-book dá dicas para quem quer fazer pão em casa

Quem diria que iríamos fazer o nosso pão todos os dias? A pergunta é deixada pela Condi que, atenta às tendências e à mudança de comportamento dos consumidores, decidiu lançar um e-book com dicas para quem quer fazer pão em casa.

Segundo a marca, cozinhar tem sido uma ferramenta terapêutica para muitas pessoas durante o período de quarentena. É também uma forma de ocupar o tempo passado em isolamento, da qual têm nascido pães de todos os formatos e feitios.

Para quem ainda não descobriu a receita certa, o e-book da Condi apresenta diferentes versões, da mais tradicional à mais elaborada. A ambição é de que, no fim, saia do forno um pão estaladiço por fora e fofo por dentro.

«Numa altura em que se evita ao máximo as saídas de casa, os portugueses depararam-se com um problema: e o pão? Como podemos usufruir deste alimento tão importante na nossa alimentação sem sair de casa?», questiona Catarina Batalha, directora de Marketing da Condi Alimentar, dando pistas sobre o que motivou esta iniciativa.

O e-book está disponível no site da marca e aborda diferentes tipos de pão, incluindo de alfarroba, saloio ou para quem é intolerante ao glúten.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...