Este dicionário é dedicado a todos os conceitos relacionados com Marketing

“O Dicionário Prático de Marketing e Relações Públicas” é a nova aposta para o sector do Marketing e das Relações Públicas, lançado por Fernando Batista, fundador e director-geral da agência de Relações Públicas Digitais e Marketing Integrado da Do It On.

O objectivo deste livro é ser uma ferramenta prática para os profissionais de Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Relações Públicas, bem como para os seus directores gerais e empreendedores, assim como para os alunos e professores de Marketing e Comunicação.

«Quantas vezes saímos de reuniões ou conversas com alguém da área de Marketing e Relações Públicas e nos sentimos frustrados ou totalmente perdidos pelo inúmero conjunto de termos técnicos que foram mencionados e que não sabemos o que significam ou para que servem?», diz, em comunicado, o autor, explicando porque decidiu elaborar este dicionário.

“O Dicionário Prático de Marketing e Relações Públicas” está à venda por um preço de 47 euros, e é constituído por 432 páginas com mais de 3000 conceitos.

Artigos relacionados