Este desafio é para chefs de restaurantes afectados pelo COVID-19

A Pantagruel e a Pintarolas querem apoiar os chefs de restaurantes, pastelarias, confeitarias, cafés ou hotéis afectados pelo novo coronavírus e, em simultâneo, encontrar as melhores sobremesas de Portugal. Através de um desafio culinário online, as marcas da Imperial convidam à partilha de receitas que tenham produtos da Pantagruel e/ou Pintarolas na lista de ingredientes.

A iniciativa, cujas candidaturas estão abertas até 5 de Maio, destina-se somente a chefs e visa promover a actividade de um dos sectores que mais sofre com a pandemia. O chef António Loureiro (uma estrela Michelin) é o embaixador do desafio.

Quem quiser participar terá de enviar um descritivo da receita, acompanhado por uma fotografia que demonstre o resultado final para o email desafio.culinario@imperial.pt. Apenas 30 pessoas poderão participar no desafio, sendo que a selecção caberá à Imperial e a António Loureiro.

Os autores das receitas escolhidas vão receber em casa os produtos Pantagruel e/ou Pintarolas para criarem as suas sobremesas. A ideia é que criem um vídeo que demonstre todos os passos.

Os 30 melhores vídeos serão partilhados nas redes sociais das marcas, mencionando o chef e o respectivo estabelecimento.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...