Este centro comercial quer ser um espaço de lifestyle: das crianças ao fitness

“Vida Lifestyle” é o conceito em que assenta o projecto de renovação do Dolce Vita Ovar. Detido pela White Sand Capital Portugal, este centro comercial ambiciona ser um espaço focado no cliente e naquilo de que precisa: além das lojas, será dado destaque a áreas como desporto e lazer.

Para dar vida a este projecto, a White Sand Capital Portugal desenhou um plano de investimento na ordem dos dois milhões de euros. Tudo para que o Dolce Vita Ovar possa vir a ser um “lugar central na região entre Porto e Aveiro”.

A remodulação terá lugar durante os próximos 18 meses, sendo que as áreas exteriores serão um dos primeiros focos: a curto prazo, o grande terraço ao ar livre passará a acolher um spot de alimentação e bebidas. Além disso, serão criado parques dedicados aos mais novos, mas também a animais e à prática de fitness.

No que ao interior diz respeito, está prevista a renovação da praça de alimentação e a criação de um playground para crianças. Serão também disponibilizados novos espaços de estar e de WC.

«Toda a área envolvente do Dolce Vita Ovar é única, com a natureza, a arena desportiva, a indústria e os bons acessos rodoviários. Quando visitámos Ovar pela primeira vez, ficámos impressionados com o incrível edifício do centro comercial e esse cenário envolvente», comenta a Administração da White Sand Capital Portugal.

A aquisição do Dolce Vita Ovar e a sua renovação representam o início de um plano de investimentos da empresa nos sectores do retalho e do lazer.

Artigos relacionados