Este campo de férias é para miúdos que querem aprender robótica ou game design

Python Game Developer, Lego Robobricks, 3D Game Design e Minecraft with Mods são algumas das propostas da Assembly para o Verão. A escola de programação está a promover um campo de férias para as crianças e jovens que querem aprender mais sobre tecnologia, robótica e gaming.

Os diferentes programas estão abertos a participantes dos sete aos 16 anos, estando já as inscrições disponíveis. O campo de férias, a funcionar entre as 9h e as 18h, encerra portas apenas a 11 de Setembro.

Lívia Oliveira, coordenadora da Assembly, garente que as recomendações das autoridades estão a ser seguidas, pelo que os pais não terão de se preocupar com a segurança dos mais novos. «Vivemos numa altura em que ninguém pode ser leviano com as normas de segurança e higiene, principalmente em escolas com crianças e jovens. Devido ao Covid-19, adaptámos todos os nossos espaços e salas de aula para que as férias de Verão possam acontecer com segurança e a respeitar todas as normas da DGS», garante em comunicado.

Para quem já está inscrito na Assembly, todas as actividades das férias são gratuitas. Para quem não é aluno, têm o custo de 101 euros (+IVA) por semana.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...