Este cabaz está pensado para os piqueniques ao ar livre

Fruta, legumes, frutos secos, sumos naturais e tostas. Em traços gerais, é esta a composição do novo cabaz desenhado pela Maria do Pomar, desta feita a pensar nos dias quentes e nas refeições ao ar livre. Disponível para entrega gratuita de Norte a Sul de Portugal, o novo Cabaz Piquenique é uma edição limitada, à qual podem ser acrescentados outros produtos disponíveis no site da marca.

«Na Maria do Pomar, acreditamos que os melhores momentos são aqueles vividos em família e acompanhados com os produtos mais frescos e saudáveis», afirma Marta Amador, responsável de Marketing e Serviço a Cliente da marca.

«Como o bom tempo já pede que estes sejam ao ar livre, criámos um cabaz que facilita a vida de todos os que queiram estender a toalha na relva e usufruir de uma refeição equilibrada. É só preparar os alimentos mais frescos e saborear», adianta ainda a profissional em comunicado.

Cada Cabaz Piquenique contém morangos, banana, maçã Golden, pêra Rocha, uva vermelha e uva branca, aos quais se junta uma salada composta por legumes como tomate cacho, tomate cereja, pimentos ou cogumelos e alface, entre outros. Há ainda sumos naturais Via Nature de Romã, Framboesa e Morango e o especial de Manga, Maracujá e Ginseng. Para entrada, a Maria do Pomar propõe frutos secos e tostas de tomate com orégãos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...