Este bar propõe uma viagem ao passado: música, preços e cocktails de 2004

O Cinco Lounge, em Lisboa, decidiu preparar uma iniciativa especial para celebrar a reabertura após o período de confinamento. Localizado no Príncipe Real, o bar criado pelo britânico Dave Palethorpe propõe uma viagem ao passado, mais concretamente a 2004, ano em que o espaço foi inaugurado.

Este recuo no tempo faz-se através de uma banda sonora inspirada no início da década passada mas também com recurso aos cocktails e snacks que eram servidos na altura. O preço a pagar também será igual ao de 2004.

Durante o mês de Agosto, além deste regresso ao passado, os clientes do Cinco Lounge terão também oportunidade de encontrar o próprio Dave, que está de volta à criação de cocktails. O proprietário promete arregaçar as mangas, recebendo e servindo todos os visitantes.

Aberto de quarta a sábado, das 13h às 20h, o Cinco Lounge sugere ainda horários temáticos. Quer isto dizer que há happy hour das 13h às 16h e que nas duas horas seguintes o ambiente pré-clubbing dá o mote. Seguem-se os períodos night cap (18h às 19h45) e últimos pedidos (19h45 às 20h).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...