Este anúncio da Continental tem as imagens mais bonitas que vai ver hoje. E faz chorar

‘Que a roda da vida nunca pare de girar’, é esta a mensagem que, em Espanha, a marca de pneus Continental pretende com o anúncio da terceira edição da ‘Wheel of Life’, uma iniciativa desenvolvida para explorar a profunda ligação entre as viagens sobre rodas e a aspiração de mudança de utilizador.

A campanha, desenvolvida em colaboração com a Essence MediaCom, gira em volta de um spot emocional com o qual a empresa quer destacar a importância que a mobilidade sobre rodas tem para as pessoas nas suas vidas. Uma relevância que se refere à forma como a Continental é capaz de conectar as pessoas: desde relembrar os momentos mais preciosos até evocar memórias esquecidas.

A peça audiovisual parte de uma cena em que uma mulher mais velha é vista à procura de lembranças da juventude. É quando encontra o vestido de noiva. Não hesita em vesti-lo para relembrar o marido de quem ela é.

“Esta terceira edição da ‘Roda da Vida’ reflete como os pneus fazem parte das nossas vidas e, acima de tudo, como nos ajudam a chegar ao destino e fazê-lo com segurança. Na Continental queremos criar conteúdos que liguem as pessoas e aproximem o produto de uma forma emocional. Por isso, nesta campanha da Continental quisemos fazer referência a como os pneus ajudam as pessoas a ir sempre mais longe e mostrar como a mobilidade nos ajuda a viver a vida ao máximo”, afirma Jorge Cajal, diretor de comunicação e relações públicas da Continental Tires Espanha.