Estas estufas ecológicas são de brincar mas dão morangos a sério

O portefólio de produtos da Science4you acaba de aumentar: a partir de agora, a marca de brinquedos científicos conta com estufas de morangos, meloas, mini melancias e ervas aromáticas. Fruto de uma parceria com o blog “A Mãe é que Sabe” e o empreendimento turístico Zmar, o novo brinquedo visa promover o conhecimento dos mais novos sobre o ambiente.

As crianças são desafiadas a acompanhar todo o processo de cultivo, desde a plantação ao crescimento e colheita. No fim, poderão saborear os resultados dos seus esforços.

Os morangos, meloas ou melancias que resultarem das estufas poderão ser transformados em gelados, iogurtes, batidos e bombons, entre outras receitas. Além disso, também é promovida a reutilização através do aproveitamento das flores secas dos morangos ou da casca das meloas.

«Procuramos marcar presença onde o nosso público está, daí esta associação digital e, como tal, fazer chegar aos pais o nosso objectivo de aliar a diversão e o conhecimento à aprendizagem pela ciência, tendo sempre por base os momentos em família», afirma Joana Silva, Responsável de Comunicação e Marketing Digital da Science4you, explicando a associação ao blog de Joana Gama e Joana Paixão Brás.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift