“Estamos Abertos”. A mensagem do Novo Banco para os clientes
Protecção e segurança são os pilares da mais recente campanha de comunicação do Novo Banco. Partindo do mote “Estamos Abertos”, a instituição bancária dirige-se aos seus clientes para mostrar que está disponível para acompanhá-los no for necessário mas, especialmente, no campo da protecção e segurança – que em tempo de COVID-19 é mais importante do que nunca.
Desenvolvida pelas agências BBDO, By e Wavemaker, a campanha vai estar em todos os balcões e contará ainda com presença em plataformas digitas, rádio e imprensa. A ideia é comunicar os diferentes produtos que o Novo Banco disponibiliza para proteger as famílias, seja em termos de saúde, salário, casa ou vida.
Em destaque vão estar individualmente os seguros GNB Saúde, GNB Saúde Sénior e Vida Segura. Quanto ao conceito global escolhido para a campanha, “Protecção aberta ao futuro” é o eleito uma vez que sublinha a abrangência da oferta do Novo Banco.