Estádio do Valência CF com relva nacional

valencia_rsA partir desta época desportiva, o estádio do clube de futebol espanhol Valência CF estará equipado com um relvado produzido pela empresa portuguesa Vasverde. Em Portugal, o FC Paços de Ferreira também escolheu a empresa sediada em Benfica do Ribatejo.

O negócio foi celebrado entre a Vasverde e as empresas Top Green, responsável pela colocação da relva no estádio do Valência FC – equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo -, e SportRelva, responsável pela obra do FC Paços Ferreira. Em ambos os casos, foi escolhida a relva Challenge, que é uma «mistura de espécies criada com as melhores variedades disponíveis no mercado adequadas à prática de desporto de alta competição», assegura Ana Caldeira Cabral, CEO da Vasverde, em nota de imprensa. «Esta aposta vem reforçar ainda mais a nossa presença no mercado espanhol e nacional, tendo em conta o nosso histórico. A aposta neste segmento de mercado é incontornável para nós», acrescenta.

Recorde-se que a Vasverde é ainda a responsável pela produção do relvado presente nos estádios de clubes como o Sport Lisboa e Benfica, Futebol Clube do Porto, FC Barcelona e Real Madrid CF. No Mundial de Futebol, que decorreu no Brasil, a empresa portuguesa foi ainda convidada a realizar consultadoria técnica para a produção e recolha dos tapetes de relva para os estádios do Maracanã, Pernambuco e Brasília.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...