Esta story já tem mais de 480 horas e apela à dádiva de sangue
Por regra, uma story no Instagram tem um prazo de validade de apenas 24 horas, mas a Lola Normajean conseguiu trocar as voltas à rede social. Numa acção em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, a agência diz ter conseguido “hackear” o Instagram e prolongado uma story que apela à dádiva de sangue.
Publicada inicialmente a 6 de Agosto, a story vai já com 480 horas de duração e com a participação de figuras públicas como Herman José, Rita Pereira, Tiago Teotónio Pereira, Joana Barrios, Sara Matos, Ricardo Pereira e Marta Faial, entre outros. A ideia é mostrar que se todos dermos sangue é possível prolongar também a vida de muitas pessoas.
«Quisemos voltar a inovar, a marcar pela diferença e arriscar num novo conceito que teve uma aceitação acima das nossas expectativas. Hoje, muito do que nos impacta é através das redes sociais e o Instagram acaba por ser um palco privilegiado quando queremos passar uma mensagem», afirma Leandro Alvarez, Chief Creative Officer da Lola Normajean, explicando a aposta neste formato.
«Assim, a Lola Normajean fez algo que ainda não tinha sido feito e conseguimos prolongar por muitas e muitas horas a story apelando à dádiva de sangue», remata o director criativo.