Está sempre à espera dos novos lançamentos? Esta campanha mostra o lado bom da segunda mão
“Não sejas o chatinho do novo” é o mote da mais recente campanha da Cash Converters que incentiva à compra em segunda mão, destacando as vantagens de comprar produtos de segunda mão em comparação com a compra de produtos novos.
De acordo com a marca, a compra em segunda mão tem vindo a ganhar força e expressão na vida dos consumidores, dos mais jovens aos mais idosos, uma vez que apresenta diversas vantagens em relação à compra em primeira mão, como a poupança em relação aos produtos novos e a contribuição para um consumo mais sustentável, apoiando a economia circular e reduzindo o impacto ambiental da produção de novos produtos.
«Todos conhecemos alguém que é obcecado com os lançamentos mais recentes, as pré-vendas e os eventos relacionados a produtos novos. Esta é uma pessoa que vive em constante stress e que gasta grande parte do seu dinheiro para ser o primeiro a ter todas as novidades. Com esta campanha queremos relembrar e reforçar as vantagens em optar pelos produtos em segunda mão, onde é possível desfrutar de garantia de dois anos em todas as compras e economia sem comprometer a qualidade dos produtos e o futuro do ambiente», explica, em comunicado, Sérgio Pintado, CMO e porta-voz da Cash Converters.